BTS (방탄소년단) WINGS Short Film #1 BEGIN

36
5



BTS (방탄소년단) WINGS Short Film #1 BEGIN

Short film credits:

Director: YongSeok Choi (Lumpens)
Assistant Directors: Wonju Lee, Edie Ko, Nuri Jeong, Jihye Yoon
Director of Photography: HyunWoo Nam
Art Director: Moonyoung Lee
Special Effects : Yoseop Park

Original story by: Linn Choi

BigHit Entertainment. All rights reserved.
Unauthorized reproduction is a violation of applicable laws.
Manufactured by BigHit Entertainment, Seoul, Korea

Connect with BTS:

BU content certified by Big Hit Entertainment

Nguồn:https://duancocobay.com/

Xem Thêm Bài Viết Khác:https://duancocobay.com/dau-tu

36 COMMENTS

  1. Minha teoria:
    1 BEGIN

    "Os reinos do dia e da noite. Dois mundos diferentes vindo de dois pólos opostos se misturam durante esse tempo"

    A continuação do MV de "I Need u" aonde Jungkook é atropelado(Obs:Jin atropelou ele, no vídeo que eles lançaram dá pra vê que o Jin estava envolvido num acidente de carro que atropelava "Alguém",o carro do Jin era o mesmo que atropelou Jungkook.)

    No início da para ouvir um assobio,Jungkook estava dormindo em uma cama e logo em seguida aparece um piano pegando fogo que dps fará sentindo.

    O "pôster" na parede atrás do piano
    Queimando,um pôster do "J. cole" que é um rapper muito querido pelo BTS,Guardar essa informação junto com o piano pegando fogo.

    Uma batida de carro logo em seguida,Jungkook acorda assustado(nas cenas que aparecem quando ocorre a "Batida" o vidro do retrovisor do carro voa em forma de "corvo" por um segundo e logo em seguida se quebra e cai em direção ao chão).

    Quando ele acorda, não demora muito para ele perceber que tinha morrido no acidente e que estava tendo uma experiência "Pós-morte",no momento ele está no limbo de seu espírito,usando uma camisa branca com um pássaro estampado no lado esquerdo(seu coração)

    "Porque o amanhecer logo antes do nascer do sol é o mais escuro"

    Esta frase acima é parte da letra de "Tomorrow" do próprio BTS,em resumo ela fala que a gente não deve esquecer oque a gente realmente é mesmo em um futuro distante,Essa é uma das músicas mais espiritualistas deles.

    Logo em seguida Jungkook olha para um desenho, e eu tenho certeza que esse é um desenho com o olho do yoongi sangrando.(no clipe de "Run"eles brigaram e Jungkook deu um soco no olho de yoongi) provavelmente ele estava se lembrando da briga séria que teve com ele enquanto estava vivo.

    Aparece na cena também uma pintura bem misteriosa,na cena mostrava que Jungkook queria terminar ela. Metaforicamente ele estava tentando seguir em frente com seu espírito que dali em diante estaria livre,mas a primeira coisa que passa em sua cabeça é o piano pegando fogo.

    Logo em seguida "cortes rápidos" aparecem como se Jungkook estivesse em dúvida entre seguir em frente ou não, já que foi visto que não conseguiria abandonar as lembranças dos momentos que ele vivenciou na vida.

    No vídeo, a pintura que aparece extremamente com uma mistura do Jungkook com o yoongi,ele fica angustiado quando vê o piano pegando fogo,logo em seguida vem a pintura "derretendo", é como se ele estivesse prevendo que o amigo morreu.

    Então depois dessa pequena experiência,tudo volta a ficar tranquilo e logo em seguida Jungkook guarda uma foto de um corvo dentro de um envelope, após fazer isso,ele aceita a sua morte, se tornando um anjo, ou algo mais.. exotérico esteja a espera dele…

  2. BEGIN 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

  3. Hermosa la canción, me encanta como Jungkook siempre nos da canciones hermosas, con significados hasta que también te hacen llorar, esta hermoso, como siempre.
    Te deseo todo lo mejor.
    Te amo, y siempre te amare Jungkook

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here